Política de Troca

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é direito do cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação.

As trocas ocorrem após a análise de uma equipe técnica responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto. Este precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca, ou à devolução do produto ao cliente. O prazo máximo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos (contados á partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição).

Troca devido à entrega de produto equivocado

Orientamos que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.

Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Brazon solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto em até 48 horas pelo telefone/whatsapp 31 3072-2231 ou por e-mail - contato@brazon.com.br. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da loja.

Troca por defeito de fabricação

Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 07(sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Nos casos de troca por defeito ou garantia dentro do prazo de 07(sete) dias, a Brazon ficara responsável pelo frete do item, assim é de critério da loja a transportadora a ser escolhida para coleta reversa.