Política de Devolução

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não o agrade o cliente.

O prazo para devolução é de 07(sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria comprado na loja virtual. De acordo com as normas do CDC, o cliente que se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de 07(sete) dias, todos os valores pagos, inclusive o frete de envio da compra, serão devolvidos. A Brazon só irá devolver os valores pagos quando o produto chegar ao seu centro de distribuição e for constatado que o produto está lacrado e não foi violado.

É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete referente à devolução em casos de desistência ou arrependimento dentro do prazo de 07(sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do item, em casos de devolução por defeito de fábrica a Brazon fica responsável pelo custo de transporte do produto a loja.

As mercadorias que forem devolvidas ao nosso centro de distribuição sem aviso prévio feito à central de atendimento, fora do prazo de devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviadas ao cliente pela empresa.

Para a devolução, o produto:

• Deve estar em sua embalagem original;

• Não deve conter indícios de uso;

• O lacre original do fabricante deve estar intacto;

• Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

Dicas:

Sempre que receber a sua mercadoria, guarde a Nota Fiscal e a embalagem original do produto, pois, são itens indispensáveis para a devolução.

Ao receber a mercadoria verificar no ato da entrega:

• Se a embalagem não está avariada ou aberta.

• Se a mercadoria não está avariada.

• Se a mercadoria está conforme o pedido.

• Se falta algum acessório.

Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o cliente receber o produto, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento Brazon em no máximo 48 horas.

Para solicitar a devolução de mercadorias, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Brazon pelo telefone (31) 3072-2231. Nossos atendentes estão à disposição de Segunda a Sexta-Feira, das 9h às 18h (exceto feriados). Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.